Luciano Oliveira - [email protected]

Oficinas foram importantes para o aprimoramento artístico e profissional dos participantes

Projeto de Residência Artística em Teatro, Dança e Cinema foi encerrado com sucesso

Oficinas foram importantes para o aprimoramento artístico e profissional dos participantes

Encerrado com sucesso no sábado, 12, o Projeto de Residência Artística em Teatro, Dança e Cinema, desenvolvido por estudantes de Areia Branca da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal.

A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio das secretarias municipais de Educação e Assistência Social. Ao longo da última semana foram realizadas diversas oficinas na Escola Estadual Elita Monte.

Nas oficinas, além do conhecimento artístico e profissional, foram compartilhados importantes aprendizados sobre cidadania e outras experiências culturais, com participação de mais de 40 jovens areia-branquenses.

Secretário de Assistência Social, Francisco Jânio, participou do encerramento do projeto

A equipe envolvida com o desenvolvimento do projeto, bem como os oficineiros parabenizaram os estudantes areia-branquenses Abner Aniel, José Allef, Antônio Rodolfo, Mário Rubens, Carla Francelina, Leonardo Medeiros e Antônio Allyerly pelo desempenho durante as atividades.

A expectativa dos participantes é que venha mais projetos de cunho cultural, para aprimorar o potencial dos muitos jovens da cidade que revelam talento extraordinário no campo das artes.

Fotos: Assistência Social

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade