Luciano Oliveira - [email protected]

Criançada de Redonda vai se divertir no Parque da Criança, em Mossoró (Foto: Reprodução)

Projeto Arserfe realizará passeio com crianças de Redonda comemorativo pelo seu dia

Criançada de Redonda vai se divertir no Parque da Criança, em Mossoró (Foto: Reprodução)

No dia 12 de outubro foi comemorado o Dia das Crianças. Este ano, o Projeto Arserfe – Arte de Ser Feliz programava a realização do  12° ano de comemoração da data (que já é uma tradição em Redonda) com uma bonita festa na quadra de esportes da comunidade. Mas imprevistos impossibilitaram que o evento acontecesse.

Mas nem por isso as crianças assistidas pelo projeto vão passar em branco. A coordenação do Arserfe uniu esforços e com apoio de alguns parceiros, vai proporcionar uma comemoração diferente: será com um passeio com as crianças para o Parque da Criança, na cidade de Mossoró.

“Então neste domingo, dia 20, estaremos comemorando o Dia das Crianças, juntamente com toda a criançada de Redonda”, anuncia uma das integrantes do projeto.

“E desde já queremos aqui fazer alguns agradecimentos, primeiramente a Deus por estar sempre nos dando forças para continuar, apesar de todas as dificuldades encontradas. Agradecemos também aos papais pela confiança, aos conterrâneos e ex-conterrâneos de Redonda, dentre eles citamos Fagno, Carlos (Miúdo), sempre junto conosco na realização desse evento. Agradecer a Lidiane Garcia, Pedro do Atum, Hiperlink, Clinauto Auto Peças, a Luciano Oliveira por sempre estar nos abraçando, abraçando nossa causa, sonhando junto conosco, obrigado por acreditar em nosso trabalho. Também queremos agradecer a pessoa de Júnior (Colorau) que conseguiu o ônibus com a prefeitura para que pudéssemos realizar esse momento. A cada um de vocês deixamos registrado aqui o nosso agradecimento, e esperamos que este ano, assim como os anos anteriores, possamos tornar mágico mais ainda o Dia das Crianças”, conclui a coordenação do Projeto Arserfe.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade