Luciano Oliveira - [email protected]

Ramon Rodney, uma das atrações dos eventos sociais da paróquia (Foto: Divulgação)

Programação social da Paróquia de Areia Branca tem shows e gincana cultural

Ramon Rodney, uma das atrações dos eventos sociais da paróquia (Foto: Divulgação)

A programação social da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, de responsabilidade da Paróquia de Areia Branca, terá início nesta segunda-feira, 5, na estrutura de palco e praça de alimentação no Centro Juvenil Dom Bosco.

Todas às noites, após a novena, no local haverá apresentações artística e cultural com bandas e cantores locais, gincana cultural, entre outros eventos.

A abertura da programação nesta primeira noite dos festejos, será com o show “Memórias”, do cantor Ramon Rodney, areia-branquense talentoso e versátil. Além de cantar, Ramon tem vasta experiência como produtor cultural, ator, bailarino, produtor de eventos e espetáculos teatrais.

Além de Ramon Rodney, outros areia-branquenses que se destacam no cenário musical pelo Brasil a fora também vão se apresentar no palco do Centro Juvenil. Lá estarão Amanda Costa, primeira “A Mais Bela Voz” do Rio Grande do Norte; Jaina Elne, que já brilhou em programas como “Raul Gil”, no SBT; e Fernanda Azevedo, que mostrou seu talento no “The Voice Brasil”, da TV Globo.

A praça de alimentação do Centro Juvenil estará repleta de barracas com comidas típicas, leilões, peças de artesanato, lojinha da festa com artigos religiosos, entre outros. Confira o cronograma de apresentações no Centro Juvenil.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade