Luciano Oliveira - [email protected]

Educadora física Crizelda Lima realizando atividades com as participantes da academia

Programação especial movimentou a Academia da Saúde com atividades em comemoração às mulheres

Educadora física Crizelda Lima realizou atividades com as participantes da academia

Essa foi uma semana ainda mais movimentada na Academia da Saúde com atividades em comemoração às mulheres. Foram três dias de atividades promovendo saúde e qualidade de vida para as mulheres participantes.

As ações tiveram início na segunda-feira, 5, com a fisioterapeuta e instrutora de Pilates, Riana Rolim, que falou da importância da prática do Pilates em solo.

A instrutora de Pilates Riana Rolim comandou as ações com as mulheres na segunda-feira 

Ao longo da semana foram desenvolvidas outras atividades. Na quarta-feira, 6, a educadora física Crizelda Lima distribuiu para as alunas garrafinhas personalizadas com o nome de cada participante e convidou a fisioterapeuta do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Adriene Fernandes, que trabalhou exercícios preventivos e curativos para dores na coluna, como também exercícios para o assoalho pélvico, prevenindo incontinência urinária de esforço.

Nutricionista Patrícia Borja realizou avaliação nutricional e orientações sobre hábitos alimentares saudáveis

Ainda no decorrer da semana festiva em homenagem à mulher areia-branquense, a nutricionista do Nasf, Patrícia Borja, realizou na Academia da Saúde uma avaliação nutricional e orientações sobre hábitos alimentares saudáveis.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade