Luciano Oliveira - [email protected]

Gerentes David Azevedo (Pesca), Gavbriella Cinara (Gestão Ambiental) e Daniel Araújo (Turismo) integram a equipe

Profissionais do município realizam blitzen ecológicas e campanhas de prevenção durante o carnaval

Gerentes David Azevedo (Pesca), Gabriella Cynara (Gestão Ambiental) e Daniel Araújo (Turismo) 

Enquanto uns brincam o carnaval, outros trabalham.  Durante o período de folia equipes de profissionais das secretarias e gerências realizam blitzen e campanhas de prevenção. O objetivo da gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) é proporcionar um carnaval feliz é com responsabilidade.

Na manhã deste domingo, 23, as gerências de Turismo, Gestão Ambiental e Pesca realizaram uma blitz ecológica na entrada da praia de Upanema, orientando os motoristas e passageiros sobre o cuidado com a orla marítima.

A equipe informou sobre a forma correta de descarte do lixo e entregaram kits com porta latinha, reforçando a campanha pelo NÃO uso de garrafas de vidro durante o carnaval e também entregaram protetor solar.

Pessoal da Saúde orienta sobre prevenção ao câncer de pelo e infecções sexualmente transmissíveis

Durante este período festivo, uma equipe da Secretaria de Saúde está nas ruas da cidade passando a mensagem de prevenção ao câncer de pelo e infecções sexualmente transmissíveis.

As ações incluem ainda, blitz educativa em locais de grande fluxo de veículos e pessoas, como o Cais Tertuliano Fernandes e a entrada de Upanema, com distribuição de preservativos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade