Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Mauro Pitombeira e Osmedite buscam inovações para a Interclíca e Pró-Diagnóstico (Foto: Luciano Oliveira)

Profissionais de Areia Branca buscam inovações na Feira Hospitalar, em São Paulo

Dr. Mauro Pitombeira e Osmedite buscam inovações para a Interclínica e Pró-Diagnóstico (Foto: Luciano Oliveira)

Na busca por novidades e o que existe de mais moderno no mercado, voltado para empresas e profissionais da área da saúde, o Dr. Osmedite Júnior, da Interclínica Modelo e do Laboratório de Análises Clínicas Pro-Diagnóstico, de Areia Branca, está em São Paulo (SP) participando da Feira Hospitalar 2018, que acontece nos pavilhões do Expo Center Norte.

A Feira Hospitalar começou dia 22 e vai até esta sexta-feira, 25, reunindo indústrias, distribuidores, associações, Anvisa, hospitais, clínicas e profissionais de saúde. Estima-se mais de 90 mil visitas durante todo o evento.

De acordo com Osmedite Júnior, a feira oferece diversas palestras, fóruns de discussões e eventos de atualização profissional. Ele disse ainda que a feira é voltada para as empresas do ramo da saúde, com tudo que existe de mais moderno e de inovação na área. “Como resultado dessa nossa participação no evento, traremos novidades para a Interclínica Modelo e para o Pro-Diagnóstico e para projetos futuros”, afirmou.

O médico ultrassonografista Mauro Pitombeira, que atende na Interclínica Modelo, também participa do evento. Foi com o objetivo de comprar um aparelho ultrassom de última geração para utilizar nos seus atendimentos, na Interclínica Modelo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade