Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe da UBS fez a alegria da criançada

Profissionais da UBS Celson Dantas realizam ação para estimular atendimento de crianças

Equipe da UBS fez a alegria da criançada

Aproveitando o mês de outubro a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Celso Dantas Filho promoveu um momento para atrair as crianças e pais da área com o objetivo de estimular os acompanhamentos de prevenção a saúde. A diretora Roberta Souza e a enfermeira Helen Kelren, junto com toda equipe da UBS, fizeram a alegria da criançada, na tarde de sexta-feira, 27, com distribuição de pipoca, algodão doce, lancheiras, pula-pula, piscina de bolinhas, presentes e muita diversão.

A UBS oferece serviços para prevenção de doenças com acesso ao atendimento médico, odontológico e outros ofertados pela unidade. A ação contou com a iniciativa e colaboração financeira dos profissionais.

Enfermeira Helen Kelren (primeira) e a diretora da Unidade, Roberta Silva (última)

Segundo a enfermeira Helen Kelren “em atendimento as crianças em um setor grandioso verifiquei que somente 30 crianças eram acompanhadas, daí a necessidade desta intervenção junto aos usuários”, afirmou. A diretora da UBS, Roberta Souza, declarou: “estou muito feliz com a interação da equipe e os pais terem recebido com carinho nossa chamada, e entender que a prevenção ainda é o melhor caminho para garantirmos a saúde aos nossos filhos”.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade