Luciano Oliveira - [email protected]

Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, co ma procuradora-chefe Caroline Maciel

Procuradora-Chefe e procuradora regional eleitoral tomam posse em Brasília

Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, com a procuradora-chefe Caroline Maciel

Em cerimônias comandadas pela Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, nessa segunda-feira, 2, em Brasília, os procuradores Caroline Maciel e Ronaldo Sérgio Chaves foram reconduzidos, respectivamente, aos cargos de procuradora-chefe e procurador-chefe substituto da Procuradoria da República no RN (PRRN), por mais dois anos. Além disso, Cibele Benevides e Kleber Martins tomaram posse como titular e substituto da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), também com mandato de dois anos.

Logo após as cerimônias, que aconteceram durante a tarde, os procuradores-chefes empossados participaram de programação com a presença da secretária-geral do MPF, Zani Cajueiro, além de informações sobre gestão estratégica e de pessoas, segurança e orçamento, bem como palestra sobre liderança.

Caroline Maciel assinando o termo de posse

Já os procuradores eleitorais participaram da primeira reunião de trabalho para definir as linhas de atuação do MPE, sobretudo para as eleições de 2018. Na reunião, que continuará na manhã desta terça-feira, 3, serão discutidos os programas de trabalho, fluxos de informação e comunicação, rotinas de inteligência, práticas institucionais, categorização das PREs, entre outros temas.

Eleição

Raquel Dodge com as procuradoras Caroline Maciel e Cibele Benevides

Caroline Maciel e Cibele Benevides foram eleitas em votação realizada pelo Colégio de Procuradores da República no Rio Grande do Norte (RN), em votação ocorrida em 5 de setembro. Cibele Benevides é a primeira mulher a ocupar o cargo de procuradora regional eleitoral no RN.

Fotos: Divulgação/PPRN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade