Luciano Oliveira - [email protected]

Kelvis Duran saiu de Areia Branca para ser firmar como cantor em Pernambuco (Foto: Divulgação)

Príncipe do Brega, areia-branquense Kelvis Duran é sempre citado no dia do rock

Kelvis Duran saiu de Areia Branca para ser firmar como cantor em Pernambuco (Foto: Divulgação)

A data já passou, mas em Recife (PE) quando chega 13 de julho, Dia Mundial do Rock, é comum o compartilhamento de fotos do cantor Kelvis Duran nas redes sociais para comemorar com humor a data. A assimilação do cantor ao rock se dá por sua aparência. De cabelos compridos e visual “black”, o cantor reafirma o título de príncipe do Brega.

Kelvis começou sua carreira artística como cantor de brega, ritmo que até hoje o acompanha. Mas foi com canções de versos como “Ainda sinto o sabor do teu beijo em minha boca”, “Ainda sinto tua mão acariciando minha pele” e “Eu não quero seguir assim, estando com ela e pensando em ti”, que o príncipe do calipso, como é conhecido, se tornou sucesso nas rádios de todo Pernambuco.

Kelvis Duran, é natural de Areia Branca (RN), tem 42 anos e é dono de uma popularidade de quem já é consagrado no cenário musical de Pernambuco.

Apesar do visual de roqueiro, foi com o brega que Kelvis se firmou no cenário musical (Foto: Divulgação)

“A minha história tem haver sim. Comecei cantando rock: Pink Floyd, Led Zeppelin, Rod Stewart, Beatles, mas me apaixonei pelo brega e tô aqui até hoje e apesar do visual de roqueiro, eu sou o príncipe do Brega, mas também amo rock” , contou Kelvis ao portal Eu Amo Brega, de Recife.

O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade