Luciano Oliveira - [email protected]

Certame praiano movimentou o final de semana em Ponta do Mel

Primeira rodada do Campeonato de Futebol de Praia em Ponta do Mel foi um sucesso

Certame praiano movimentou o final de semana em Ponta do Mel

Fechando a primeira rodada do Campeonato de Futebol de Praia (JEB 2018) que acontece em Ponta do Mel, litoral de Areia Branca, no domingo, 11, foram realizados mais dois jogos. A partir das 15h se enfrentaram na arena montada na extensão da orla marítima, as equipes do Real Metrô e Volta Redonda e Grafimel contra Só O Resto.

No primeiro jogo, Volta Redonda e Real Metrô empataram em 2 a 2, com gols de Paulinho e Xixá, e Jonas e Romário, respectivamente.

No segundo confronto da tarde, Grafimel levou a melhor sobre o Só O resto, vencendo por 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado pelo atleta Marlon.

No sábado, 10, o PSG venceu de virada o Mel Boys pelo placar de 2 a 1 e Serrano City fez 2 a 0 em cima do Gladiadores.

No próximo final de semana acontecerá a segunda rodada do Campeonato Praiano. No sábado, 17, Só O resto enfrenta o Serrano City e no segundo jogo ABC Melista duela com o Haway.

No domingo, 18, Real Metrô e Mel Boys abrem a tarde de competições, que terá ainda, o confronto entre Werder Bremen e Bom Cacho.

Conforme a tabela oficial do certame, nessa primeira fase são quatro jogos por final de semana, até o dia 28 de abril. Dia 5 de maio está previsto o início dos jogos pelas quartas de final; dia 13 de maio a semifinal; e dia 20 de maio a grande final.

O campeonato tem à frente da sua organização os desportistas Jackson Souza, Eudes e Bego. As letras iniciais dos três nomes formam a sigla do certame, JEB.

A Prefeitura de Areia Branca é parceira do JEB 2018 na realização do certame, que conta ainda com o apoio do vereador Waguinho Tavernard (PSD), entre outros colaboradores.

Fotos: Divulgação/JEB 2018

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade