Primeira Igreja Batista de Areia Branca tem novo pastor vindo de Manaus, onde morava há 33 anos

Pastor Edilson já está à frente dos trabalhos da Igreja (Foto: Divulgação)

A Primeira Igreja Batista de Areia Branca conta com novo pastor presidente. Trata-se do pastor Edilson José Pereira de Araújo, natural do Estado do Pará, que veio de Manaus (AM) onde morava há 33 anos.

Embora já esteja à frente da Primeira Igreja Batista de Areia Branca, a posse oficial do pastor Edilson ainda não tem data definida. Como ele chegou esta semana, ainda vai se reunir com a diretoria da igreja pra decidir quando ocorrerá o culto de posse, que provavelmente deverá acontecer no início de janeiro de 2018.

No final deste mês, no entanto, haverá um ato simbólico de posse, oportunidade em que o pastor Edilson será apresentado oficialmente à comunidade evangélica e à sociedade areia-branquense, num todo.

Formação

O pastor Edilson José Pereira de Araújo é Licenciado em Teologia pelo Instituto Batista Bíblico do Amazonas, Bacharel em Teologia Pela Unit, Bacharel em Administração pela Uniasselvi, Pós-graduado (MBE) em Coaching, Mestrando em Ministérios Pastorais.

Ele é ainda, coordenador do Instituto Pedra Viva que ministra curso de Bacharel e Teologia e Pós-graduação com reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC).

O pastor Edilson é casado com a senhora Lia Santos A. Araújo, pai de duas filhas maiores e casadas.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *