Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos, em recess, segue trabalhando (Foto: Erivan Silva)

Primeira grande chuva do ano leva vereador a se reunir com secretário de Serviços Públicos

Antônio Carlos, em recesso parlamentar, segue trabalhando (Foto: Erivan Silva)

Na manhã desta quinta-feira, 11, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) esteve na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras para tratar de assuntos relacionados às primeiras chuvas registradas no município no ano de 2018. Durante a noite passada choveu mais de 70 milímetros em Areia Branca, conforme registrado pelo  pluviômetro da Rádio Costa Branca (FM 104,3).

Recebido pelo secretário Cliverson Ferreira de Araújo, o vereador falou da sua preocupação com alguns setores da zona urbana onde os moradores enfrentam problemas quando chove com mais intensidade no município.

O vereador Antônio Carlos pediu ao secretário de Serviços Públicos que seja dada atenção ao bairro Nordeste, um dos mais prejudicados quando chove. “Sempre que chove com maior intensidade as ruas do bairro Nordeste ficam alagadas. Isso é motivado pelo entupimento de esgotos e galerias e pelo fato dessaa área ter uma geografia plana, não possibilitando o escoamento da água”, explica.

O vereador disse que esse problema no bairro Nordeste e em outros da zona urbana é antigo, porque quando chove o lixo descartado nas vias públicas é “empurrado” para os canais de escoamento existentes nessas áreas, causando o entupimento.

Antônio Carlos disse que o secretário Cliverson Araújo foi muito atencioso e afirmou que estrará vigilante quanto aos problemas e transtornos que possam ocorrer, caso as chuvas se intensifiquem no período.

Trabalhando no recesso

A Câmara Municipal de Areia Branca está em recesso. A Casa só retomará as atividades em plenário na primeira quinzena de fevereiro. Mesmo assim, o vereador Antônio Carlos continua seu trabalho junto à população.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade