Luciano Oliveira - [email protected]

Pedrinhas recebeu estrutura do governo municipal com ações das diversas secretarias

Primeira edição do projeto “Nossa Prefeitura Aqui” realizada com sucesso em Pedrinhas

Pedrinhas recebeu estrutura do governo municipal com ações das diversas secretarias

Parte da Prefeitura de Areia Branca foi transferida para a comunidade de Pedrinhas, na manhã de quinta-feira, 12, no lançamento do projeto “Nossa Prefeitura Aqui”, que levou os atendimentos das secretarias e gerências municipais.

Foi uma manhã de cidadania e respeito aos moradores da localidade. A programação continuou na parte da tarde, a partir das 17h, com atividades culturais.

Lançado em Pedrinhas pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), o projeto oferta serviços essenciais à comunidade de forma itinerante, aproximando mais ainda o governo da população.

A prefeita Iraneide lançou o projeto ao lado do vice João Paulo, secretários e gerentes, entre outros

Ao lado vice-prefeito João Paulo Borja (PSB), de secretários e gerentes da administração municipal e moradores de Pedrinhas e adjacências, a prefeita Iraneide destacou que a missão do seu governo é atender aos anseios da população, com serviços importantes e necessários.

O projeto “Nossa Prefeitura Aqui” constitui uma ação integrada da prefeitura e que envolve diversas secretarias. Breve, a coordenação do programa estará anunciando a próxima localidade a ser contemplada com as ações.

Prefeita ladeada pelo secretário Francisco Jânio (Assistência Social) e o vice-prefeito João Paulo Borja

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade