Luciano Oliveira - [email protected]

Emerson Fernandes e Silvano Barbosa reunidos com Agripino Maia (Foto: Diculgação/Codern)

Presidentes da Codern e do Sindicato dos Portuários dialogam com o senador José Agripino

Emerson Fernandes e Silvano Barbosa reunidos com Agripino Maia (Foto: Divulgação/Codern)

O presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), Emerson Fernandes, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 11, com o senador José Agripino (Democratas), para tratar de assuntos da empresa, acompanhado do presidente do Sindicato dos Portuários, Silvano Barbosa.

Entre os assuntos tratados, estava o Portus – Instituto de Seguridade Social – Entidade Fechada de Previdência Complementar, que se encontra atualmente sob intervenção federal.

Agripino sugeriu que a Codern e o sindicato mobilizem todos os integrantes da bancada federal e forças do Estado para apresentarem o plano de reivindicações ao Governo Federal, por meio do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. De antemão, o senador reafirmou seu apoio total à atividade portuária. “Estou à disposição para somar nos pleitos apresentados pela Codern e Sindicato dos Portuários e defendo uma união de forças que passa por toda a bancada federal e pelo Governo do Estado”, disse o senador.

O presidente da Codern agradeceu a atenção que Agripino e a bancada federal têm dado à Companhia e destacou o diálogo positivo com o senador: “A CodernN precisa sempre desse apoio da bancada federal, que não mede esforços em nos receber e reforçar os nossos pleitos”, concluiu Emerson Fernandes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade