Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do PP, Bárbara França, deputado Beto Rosado e Duarte Júnior

Presidentes da Câmara e do PP de Areia Branca recebem lideranças do partido com acenos para 2020

Presidente do PP, Bárbara França, deputado Beto Rosado e presidente da Câmara, Duarte Júnior

Os principais nomes do Partido Progressista (PP) na região, deputado federal Beto Rosado e a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarilini estiveram na quinta-feira, 15, em Areia Branca. A chefe do Executivo mossoroense, é uma devota assumida da protetora dos mares.

Além de participação na procissão terrestre que encerrou os festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, secular padroeira dos marítimos, Beto e a “Rosa” tiveram um encontro com o comando local do Progressistas.

O encontro foi na residência do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), que é esposo da presidente do PP no município, Bárbara França, secretária municipal da Mulher.

Bárbara e a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini

O cardápio foi farto, mas o principal ingrediente foi a política local, com foco nas eleições municipais de 2020. Depois de Mossoró, Areia Branca surge como município onde o PP pretende montar uma base sólida. Para isso, o partido tem como meta participar de forma direta do embate eleitoral que se aproxima.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Duarte Júnior, que é filiado ao Podemos, mas já admite que migrará para o PP, é visto como peça-chave do projeto político do partido em nível local. A cúpula do Progressistas considera o vereador habilidoso e com grande potencial na perspectiva política da agremiação partidária.

Duarte e Beto Rosado fortaleceram parceria 

Embora não tenha detalhado como seria essa participação do Progressistas na campanha eleitoral do ano que vem, em Areia Branca, o comando do partido indica que planeja voo alto. Para isso, será realizado um trabalho visando o fortalecimento da sigla, o que inclui uma ampla campanha de filiação partidária. A partir daí, o PP areia-branquense começará a traçar o seu rumo.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade