Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior (centro) presidindo a sessão na comunidade

Presidente da Câmara solicita instalação de seção eleitoral na Reforma II, contemplando as comunidades vizinhas

Vereador Duarte Júnior (centro) presidindo a sessão na comunidade

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), apresentou requerimento solicitando ao Cartório da 32ª Zona Eleitoral a instalação de uma seção eleitoral na Escola Municipal Josimar Soares de Carvalho, na comunidade de Reforma II.

A solicitação de Duarte Júnior foi apresentada e aprovada na sessão itinerante realizada em Reforma II, na última segunda-feira, 16. “Nossa solicitação tem como objetivo prestar um serviço de melhor eficiência ao eleitor, evitando seu deslocamento para a sede do município em dias de eleições”, justificou o parlamentar.

No requerimento, o vereador Duarte Júnior justifica ainda, que a instalação de uma seção eleitoral em Reforma II atenderá também a demanda de eleitores das comunidades de Reforma (I), Santos Reis e assentamentos Garavelo I, II, III e IV.

Sessão itinerante foi realizada na Associação dos Moradores da Reforma II

Para Duarte Júnior, essas comunidades representam um contingente eleitoral significativo que em dias de eleições ou usa condução própria, acarretando despesa extra, ou fica à mercê do transporte fornecido pela Justiça Eleitoral para deslocamento até os locais de votação na zona urbana da cidade.

“Com a instalação de uma seção eleitoral na Reforma II, que tem uma localização mais estratégica, facilitaria a vida desses eleitores”, concluiu Duarte Júnior.

Fotos: Erivan Silva 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade