Luciano Oliveira - [email protected]

Bárbara homenageia o esposo Duarte Júnior pela idade nova (Foto: Divulgação)

Presidente da Câmara recebe homenagem da esposa pela passagem do seu aniversário

Bárbara homenageia o esposo Duarte Júnior pela idade nova (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 17, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), comemora mais um aniversário. Sua esposa, Bárbara Franca, que é a secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, aproveita a passagem do dia festivo para homenageá-lo com uma linda mensagem, onde expressa toda a gratidão a Deus pelo marido ser a pessoa que é.

Leia a mensagem de Bárbara, homenageando seu esposo Duarte Júnior pelo seu aniversário.

Nesta data feliz, em que comemora mais um ano de vida, quero expressar a minha gratidão a Deus por ter colocado você nosso caminho e dizer o quanto é importante e essencial em nossas vidas. Rogamos a Deus que o abençoe e que nunca lhe falte saúde, alegria e que seja sempre quem tem sido até hoje: o melhor marido, melhor pai, melhor amigo e um parlamentar preocupado com o semelhante, um exemplo para todos nós.

Admiramos a sua sinceridade e a forma com que se entrega e dedica às pessoas que o cercam, tentando sempre a melhor maneira de ajudar o seu próximo, pois o que determina o sucesso das pessoas é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas.

Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar da importância que você tem para todos nós.

Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza. Nós amamos muito você e hoje e sempre desejamos a sua felicidade, que essa data se repita por muitos e bons anos e que Deus permita que estejamos sempre juntos.

Feliz Aniversário, marido presente, pai exemplar e amigo de todas as horas.

Da sua esposa e filhos que te amam muito.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade