Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide tem trabalho reconhecido pelo vereador Duarte Júnior (Foto: Jailton Rodrigues)

Presidente da Câmara parabeniza a prefeita pela festa grandiosa, organizada e tranquila

Prefeita Iraneide tem trabalho reconhecido pelo vereador Duarte Júnior (Foto: Jailton Rodrigues)

“Uma festa grandiosa como a que está acontecendo no município sem ocorrências policiais de proporções, podemos até dizer com índice zero de violência até o presente momento, é motivo de comemoração e oportuno parabenizar a equipe envolvida pela organização”.

A declaração é do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), que durante a última sessão ordinária no plenário da Casa, elogiou a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pelo resgate da Festa de Agosto em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. “A prefeita Iraneide está de parabéns pela realização da festa, que além de engrandecer o calendário de eventos da cidade, aquece a economia e gera ocupação temporária”, afirmou.

Para o presidente Duarte Júnior, o clima de calmaria reinante ao longo das festividades, é um diferencial e merece ser destacado, pois se trata de um evento que atrai milhares de pessoas de várias cidades e até de estados vizinhos.

O presidente da Câmara falou ainda, que o sucesso da festa se deve primeiramente à estrutura montada e as boas atrações musicais contratadas pela prefeitura. “Mas não podemos esquecer a parceria do governo municipal com as forças de segurança que estão atuando ininterruptamente para garantir a ordem e a tranquilidade durante a festa. E aqui fazemos um reconhecimento ao trabalho do comandante da Companhia de Polícia Militar em Areia Branca, capitão Sávio Diomedes, que está sendo fundamental para garantir a segurança total dos areia-branquenses e dos visitantes neste período”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade