Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide recebe os parabéns de Duarte Júnior pelo sucesso do festival (Foto: Divulgação)

Presidente da Câmara parabeniza a prefeita Iraneide pelo sucesso do Festival do Atum

Prefeita Iraneide recebe os parabéns de Duarte Júnior pelo êxito do evento (Foto: Divulgação)

“Grandioso, organizado, seguro e realizado à luz da transparência, com zelo e responsabilidade”. Foi assim que o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), se referiu ao Festival do Atum que movimentou a cidade no período de 14 a 16 deste mês.

“Hoje aqui eu venho a público, parabenizar a prefeita Iraneide Rebouças pela festa maravilhosa que foi o Festival do Atum, um evento nunca visto no município, na região e no Estado”, disse o parlamentar, destacando o espírito público da gestora, sua garra e sua coragem.

Para Duarte Júnior, a forma como a prefeita se integra nos eventos realizados pelo seu governo, só comprovam que ela é uma gestora diferenciada, de visão, que ao mesmo tempo que proporciona entretenimento às pessoas, gera oportunidades de negócios, incentiva a boa prática do empreendedorismo e aquece a economia local. Além de projetar Areia Branca para o mundo, o que é bom para o turismo.

O presidente da Câmara disse ainda, que diferentemente de muitos gestores, a prefeita Iraneide participa ativamente dos eventos que realiza. “A presença da prefeita no festival foi fundamental nos três dias de programação. Foi tudo muito bom, muito organizado, está de parabéns a prefeita Iraneide. Continue dessa forma, que nós só temos a ganhar”, destacou Duarte Júnior.

Secretaria da Mulher

O vereador Duarte Júnior parabenizou também a secretária municipal da Mulher, Bárbara França, que juntamente com sua equipe organizou uma bonita festa para os quase 100 casais de se uniram em matrimônio na quinta-feira, 14, no casamento coletivo que ocorreu durante o programa Justiça na Praça em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade