Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior, presidente do Legislativo areia-branquense (Foto: Erivan Silva)

Presidente da Câmara de Areia Branca decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Vereador Duarte Júnior, presidente do Legislativo areia-branquense (Foto: Erivan Silva)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), definiu que nesta sexta-feira, 21, não haverá expediente no Poder Legislativo, devido ao ponto facultativo adotado, em virtude do início da programação carnavalesca de 2020, nesta data.

Conforme Duarte Júnior, o decreto que estabelece ponto facultativo nesta sexta, no âmbito do Legislativo, não altera o cronograma de atividades da Casa que está em recesso e só inicia o calendário ordinário no dia 2 de março.

Assim, durante o carnaval a Câmara não terá atendimento ao público, retomando as atividades depois da folia de momo, em sintonia com o Poder Executivo.

O Carnaval de Areia Branca começa oficialmente nesta sexta-feira e encerra na quarta-feira de cinzas, 26, com o “Mela-mel”, na vila praia de Ponta do Mel.

Embora seja ligado ao segmento evangélico, o vereador Duarte Júnior disse que espera um carnaval feito de alegria, confraternização e muita paz. “Desejo que o povo de Areia Branca e os foliões vindos de outras cidades façam desta festa um momento de beleza, de união e mostre sua criatividade e euforia na avenida. Espero que todos brinquem o carnaval com muita paz, felicidade e descontração”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade