Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior levará trabalhos da Casa para mais uma comunidade (Foto: Reprodução)

Presidente da Câmara anuncia Redonda como próxima comunidade a sediar os trabalhos da Casa

Duarte Júnior levará trabalhos da Casa para mais uma comunidade (Foto: Reprodução)

Na segunda quinzena do mês de maio, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos) levará os trabalhos dos vereadores para a comunidade de Redonda.

Localizada no litoral do município, Redonda será a terceira comunidade rural a sediar os trabalhos da Câmara Municipal, desde que foi instituído o calendário de sessões itinerantes pelo presidente da Casa, Duarte Júnior.

Conforme Duarte Júnior, a interiorização das sessões é uma forma de aproximar cada vez mais o Legislativo da população. “É também a oportunidade de o vereador prestar contas do seu trabalho, ouvir o povo e levar suas reclamações e seus pleitos aos organismos competentes. Esse trabalho na zona rural tem sido muito proveitoso”, afirma o presidente.

Calendário de sessões

Além de anunciar a próxima comunidade a sediar os trabalhos da Câmara Municipal, o presidente Duarte Júnior divulgou ainda o calendário de sessões ordinárias definido para o mês de maio.

De acordo com o cronograma divulgado, em maio as sessões do Plenário Euclides Leite Rebouças vão acontecer nos dias 2, 6, 9, 13 e 16, sendo esta última na comunidade de Redonda.

As sessões na Câmara de Areia Branca são realizadas às segundas e quintas-feiras, no horário regimental das 19h. As reuniões dos vereadores são transmitidas ao vivo, pela internet, via Web TV.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade