Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior deu a boa notícias sobre os cursos (Foto: Divulgação/Presidência)

Presidente da Câmara anuncia início das inscrições para cursos de Informática e Inglês no Telecentro

Vereador Duarte Júnior deu a boa notícia sobre os cursos (Foto: Divulgação/Presidência)

Estão abertas nas inscrições para os cursos de Informática (básico) e Inglês ofertados pela Câmara Municipal de Areia Branca, por meio do Telecentro José Jaime Rolim. A boa notícia foi dada pelo presidente da Casa, vereador Duarte Júnior (Podemos).

Conforme o presidente, as inscrições gratuitas estão disponíveis na Secretaria da Câmara, para onde os interessados devem se dirigir. No caso do inglês, uma novidade: o curso é específico para marítimos, mas atenderá também a comunidade em geral.

Todos os cursos serão realizados no telecentro, anexo à sede do Legislativo, em dias e horários que serão divulgados logo que forem formadas as primeiras turmas. Ao concluírem os cursos, todos receberão certificados.

O presidente Duarte Júnior ressalta que embora os cursos sejam abertos à comunidade em geral, preferencialmente o público-alvo do benefício é jovens oriundos de famílias de baixa renda. “A função principal do telecentro é proporcionar inclusão digital para a comunidade, atendendo principalmente pessoas que ainda não têm acesso à informática”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade