Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior comanda o Legislativo municipal (Foto: Reprodução)

Presidente da Câmara anuncia hoje a comunidade que receberá a próxima sessão itinerante

Duarte Júnior comanda o Legislativo municipal (Foto: Reprodução)

Logo mais a partir das 19h, haverá sessão ordinária na Câmara Municipal de Areia Branca. Será a terceira reunião dos vereadores após o recesso parlamentar e também referente ao mês em curso.

O presidente da Câmara, Duarte Júnior (Podemos), disse que durante a sessão desta segunda-feira, 12, anunciará a comunidade rural que receberá a próxima sessão itinerante do Legislativo municipal. “Provavelmente nossa próxima sessão itinerante será em Serra Vermelha, mas vamos levar o assunto para ser discutido com os demais integrantes da Casa na sessão de hoje”, adiantou o presidente.

Duarte Júnior avalia como positivo o programa Câmara Itinerante, resgatado na sua gestão. “O programa possibilita uma aproximação maior do Legislativo com a população, levando a estrutura da Casa para perto daquelas pessoas que não podem assistir as sessões na sede da edilidade. Essa iniciativa está sendo muito produtiva e positiva no aspecto de a comunidade poder acompanhar o desempenho do seu representante no Legislativo”, afirmou.

As sessões na Câmara de Areia Branca são realizadas às segundas e quintas-feiras, no horário regimental das 19h. Já o calendário itinerante leva a última sessão de cada mês para uma localidade diferente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade