Luciano Oliveira - [email protected]

Em Tibau, Ezequiel (centro) ladeado pela veradora Sandra Rosado, deputado Gustavo Carvalho, prefeita de Mossoro Rosalba Ciarlini e deputada Larissa Rosado (Foto: Reprodução)

Presidente da Assembleia passou por Tibau no final de semana com ares de “governadorável”

Em Tibau, Ezequiel (centro) ladeado pela vereadora Sandra Rosado, deputado Gustavo Carvalho, prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e deputada Larissa Rosado (Foto: Reprodução)

A passagem do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) por Tibau no final de semana, agitou os bastidores da sucessão estadual.

Embora o assunto venha sedo tratado com reservas, o nome de Ezequiel Ferreira é visto com simpatia para a disputa do Governo do Estado nas eleições deste ano.

Em Tibau, no famoso almoço oferecido no final de semana pela vereadora Sandra Rosado e sua filha-deputada Larissa Rosado, ambas do PSB, com presença de expressivas lideranças políticas da região e do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa foi tratado como “governadorável”. Há uma corrente muito forte favorável a esse projeto.

Segundo expoentes que participaram da reunião, em Tibau, entre os que simpatizam com o nome de Ezequiel para o pleito eleitoral majoritário, estão prefeitos, vereadores e lideranças políticas ligadas ao governador Robinson Faria (PSD), que aguardam uma definição deste quanto ao seu futuro político. Questão de fidelidade.

O governador Robinson Faria ainda não se pronunciou publicamente sobre o rumo que tomará na campanha eleitoral vindoura. Hoje, uma das grandes preocupações do gestor é em resolver a questão salarial dos servidores, que consequentemente lhe traria uma certa tranquilidade.

Com a mente arejada, obviamente o governador assumiria o comando da sucessão estadual. Se quiser, naturalmente Robinson é candidato à reeleição. Mas essa definição está atrelada a alguns fatores. E resultados imediatos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade