Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com o cantor Raí, no trio, durante o show de Saia Rodada

Presente todos os dias, prefeita de Areia Branca curtiu o Carnaval ao lado do povo

Prefeita Iraneide com o cantor Raí, no trio, durante o show de Saia Rodada

Foram cinco dias de folia e de animação saudáveis. Areia-branquenses e visitantes foram às ruas e mostraram civilidade e espírito de alegria. Felizmente, o Carnaval de Areia Branca foi resgatado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD). Há muito tempo não se via tanta tranquilidade numa festa grandiosa que atraiu milhares de pessoas. E o mais importante, coisa nunca vista antes: presente os cinco dias, a prefeita curtiu o Carnaval ao lado do povo.

Com recursos limitados, a prefeita Iraneide recorreu à criatividade para garantir a animação do Carnaval “A folia é de paz e alegria” deste ano. Com a ajuda de seus secretários, a gestora provou que quando se quer se faz.

Prefeita (centro) no desfile de escola de samba, blocos e bicharadas

De forma incansável, a prefeita Iraneide participou e acompanhou de perto, junto com o povo, todas as comemorações do Carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas, 14, a prefeita ainda teve fôlego para ira a Ponta do Mel e participar do famoso “Mela Mel” que encerra os festejos carnavalescos no município. Misturada aos foliões, a prefeita encarnou o espírito da brincadeira e se lambuzou de mel e nesse clima de festa, de maneira descontraída, ela deixou uma mensagem de que o povo de Areia Branca é animado e soube fazer seu Carnaval com alegria, paz e muita animação.

Iraneide aproveitou a oportunidade para agradecer a presença do povo e dos visitantes que brincaram tranquilos durante os dias de folia, com alegria, paz e amor à cidade, respeitando as pessoas e as leis.

Chico Paiva, do Pererê Baby, foi recebido pela prefeita na avenida pela primeira vez em 18 anos do bloco

Considerando que há sete anos a cidade não tinha Carnaval com a participação direta do poder público, a festa este ano não deixou nada a desejar, a prefeitura mesmo com limitações financeiras organizou um bom Carnaval.

O povo, os visitantes, os foliões e os comerciantes se mostram satisfeitos com o Carnaval que movimentou a economia local e foi marcado pela tranquilidade.

Prefeita no bloco A Soma Dá Mais de 300
Prefeita (centro) ladeada por foliões no “Mela Mel”,em Ponta do Mel

Fotos: Assecom/PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade