Luciano Oliveira - [email protected]

Verônica não escondeu a felicidade com a conquista do título (Foto: Reprodução)

Presa por matar o amante em motel vence concurso de beleza em cadeia

Verônica Verone não escondeu a felicidade com a conquista do título (Foto: Divulgação)

Presa por ter matado o amante, Verônica Verone de Paiva, 25 anos, ganhou o concurso de beleza “Miss Talavera Bruce”, realizado nesta terça-feira, 4. A jovem, conhecida como “loira fatal”, está detida há sete anos na penitenciária, que leva o mesmo nome do evento, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e disputou o título com outras noves detentas.

“Estou feliz. Não imaginava, mas ensaiei bastante”, falou Verônica. As internas Mariana Santos e Michelle Neri ficaram em segundo e terceiro lugar.

Ao total foram 70 presas inscritas e 10 finalistas. Na passarela, elas desfilaram com trajes praia e gala e nos intervalos de troca de roupa, os familiares e presentes puderam ouvir os clássicos do cantor Michael Sullivan.

Verônica Verone posa com modelito despojado (Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo)

A diretora da unidade, Therezinha Alves Vicente falou do bom comportamento, quesito eliminatório na escolha das dez finalistas do concurso. “É muito gratificante saber que o comportamento das internas melhorou e esse é um momento de harmonia”, disse.

Já a Coordenadora das Unidades Prisionais Femininas e Cidadania LBGT, Ana Christina Faulhaber ressaltou a importância do concurso. “Muitas dessas mulheres entram aqui com a autoestima baixa. Esse é um momento que mostra que elas não são invisíveis e ajuda muito na ressocialização”, ressaltou. (Com informações O Dia).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade