Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário Cliverson acompanha recuperação do calçamento no Conjunto Pastor Jocelino Cavalcante

Prefeitura substitui rede de esgotamento, recupera calçamento e reconstrói canteiros, galerias e bueiros

Secretário Cliverson acompanha recuperação do calçamento no Conjunto Pastor Jocelino Cavalcante

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está com equipes nas ruas executando serviços em diversos pontos da zona urbana.

No início da semana a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) despachou com o secretário municipal de Serviços Públicos, engenheiro Cliverson Ferreira, quando foi definido um cronograma de ações a serem executadas in loco visando melhorias na infraestrutura da cidade.

Cronograma de ações foi definido durante despacho da prefeita Iraneide com o secretário Cliverson

Como resultado das ações determinadas pela prefeita Iraneide, no Conjunto Habitacional Pastor Jocelino Cavalcante, foram realizados serviços de substituição da rede de esgotamento e recomposição da pavimentação em paralelepípedo.

O trecho mais crítico, era o cruzamento da Travessa Presbítero Antônio Saraiva com a Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, que interliga os conjuntos Pastor Jocelino e Cohab.

A equipe da Secretaria de Serviços Públicos acabou com a água proveniente de esgotos que empossava no local, além de recuperar o calçamento, melhorando o tráfego de veículos e pedestres naquela área de considerável movimento.

A Secretaria de Serviços Públicos também está reconstruindo bueiros para melhorar o escoamento das águas, principalmente nos períodos chuvosos. A Rua Jorge Caminha, nas proximidades do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, foi uma das beneficiadas com os serviços.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está dando continuidade ao trabalho de reconstrução dos canteiros da cidade. As equipes do órgão estão avançando na execução dos serviços.

Em outra frente, os trabalhadores da secretaria continuam atuando na área urbana com ações de substituição e reposição de placas de ferro e também de concreto.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade