Luciano Oliveira - [email protected]

Trabalho de desinfecção é um forte aliado no combate ao vírus (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeitura retoma atividades de forma remota e reforça pedido por isolamento social

Trabalho de desinfecção é um forte aliado no combate ao vírus (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Os serviços que estão ocorrendo de forma remota ou em escala de planta no âmbito da Prefeitura de Areia Branca, voltam à normalidade nesta quarta-feira, 22, depois do ponto facultativo da segunda-feira, 20, e do feriado de terça-feira, 21, em comemoração ao Dia de Tiradentes.

O governo municipal continuará obedecendo as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre o isolamento social necessário para a contenção da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) tem ressaltado que a prioridade no momento é salvar vidas e que a suspensão de atividades não essenciais, continua em vigor até segunda ordem.

Nesta quarta-feira, a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde deverá divulgar novo Boletim Epidemiológico com dados atualizados da pandemia no município.

A prefeitura também dará continuidade às medidas de prevenção, como a desinfecção com hipoclorito de sódio em prédios, órgãos públicos e pontos mais movimentados da cidade.

Por meio de carro de som nas ruas e utilizando as redes sociais, a prefeitura reforça o pedido para que a população continue com o isolamento social. É preciso continuar mantendo a população dentro de casa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade