Luciano Oliveira - [email protected]

Grafith tem um público fiel em Areia Branca e região (Foto: Evandson Bernardo)

Prefeitura de Areia Branca prepara grande estrutura para show de Grafith em Ponta do Mel

Grafith tem um público fiel em Areia Branca e região (Foto: Evandson Bernardo)

A Prefeitura de Areia Branca está ultimando os preparativos para o movimentado final de semana em Ponta do Mel.

Resgatando mais um evento do calendário festivo na cidade, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) atendeu ao pedido dos moradores da vila-praia e está levando para animar a parte social das festividades comemorativas do padroeiro São Sebastião, o consagrado show da banda Grafith.

O show da banda natalense que há mais de trinta anos é sucesso no Rio Grande do Norte e estados vizinhos, será no sábado, 19, véspera da festa do padroeiro de Ponta do Mel, São Sebastião, comemorado no domingo, 20.

A programação no sábado começa cedo, às 12h, com concentração na orla marítima, local do show. Às 13h, já terá som rolando no palco, com o Pagode Sem Malícia.

A banda é de Ponta do Mel e foi escolhida pela prefeita Iraneide para abrir a programação de palco, como forma de valorizar e incentivar os artistas locais.

Após a apresentação do Pagode Sem Malícia, às 15h30, será a vez da banda Grafith subir ao palco para o seu esperado show, com expectativa de atrair “grafiteiros” de diversas cidades da região.

Além de policiamento reforçado no final de semana, em Ponta do Mel, a prefeitura terá equipes atuando na comunidade, orientando sobre a necessidade de manter a praia limpa, bem como dando apoio aos visitantes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade