Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro reuniu pessoas que vão comercializar na área da festa

Prefeitura orienta ambulantes sobre as normas de comercialização durante o carnaval

Encontro reuniu pessoas que vão comercializar na área da festa

Os ambulantes que vão trabalhar durante o carnaval receberam orientações na manhã desta quarta-feira, 19, sobre as normas de comercialização. Este ano a Prefeitura de Areia Branca recomenda que seja realizada apenas a venda de bebidas, alcoólica ou não, em latinhas. A garrafa pode causar acidentes leves a graves.

Os ambulantes e comerciantes informais que vão atuar durante os dias de folia tanto na concentração do trio elétrico quanto no largo Geralda Cruz, devem se adequar às normas porque serão fiscalizados pelas gerências de Emprego e Renda e de Segurança, juntamente com a Guarda Municipal.

A medida preserva a integridade dos foliões, dos próprios vendedores e ainda ajuda aos catadores de latinha que conseguem fazer uma renda extra em período de grandes festas, como é o caso do carnaval. A meta é se divertir com segurança.

Equipe da prefeitura repassou informações importantes aos ambulantes

A medida visa ainda,  garantir segurança da população como também de quem está trabalhando no evento. Os ambulantes também foram orientados pelo Conselho Tutelar sobre a proibição de venda de bebida alcoólatra a menores.

Uma nova reunião será realizada na tarde desta quarta-feira para os comerciantes informais que não puderam comparecer pela manhã.

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade