Luciano Oliveira - [email protected]

Atual gestão promoveu melhorias em toda a estrutura da praça poliesportiva (Foto: Reprodução)

Prefeitura inicia adequações de segurança no Ginásio Poliesportivo visando o Campeonato de Blocos 2019

Atual gestão promoveu melhorias em toda a estrutura da praça poliesportiva (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Areia Branca iniciou as obras de adequação para prevenção e combate a incêndios no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Os serviços atendem a recomendação de segurança do Corpo de Bombeiros e fazem parte da preparação da praça esportiva para a realização do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca 2019, além de outras competições e eventos.

O Campeonato de Blocos chega à a 19ª edição, consolidado como o maior evento pré-carnavalesco da cidade, reunindo equipes reforçadas por grandes nomes do futsal nacional. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, durante os trinta dias que antecedem o Carnaval.

Equipe já iniciou as obras de adequação para prevenção e combate a incêndios no Ginásio Poliesportivo 

Apesar de ter à frente à Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), o certame recebe total apoio da prefeitura, que acompanha e colabora com a realização do evento, inclusive realizando melhorias na estrutura do Ginásio Poliesportivo, visando a competição que ganha repercussão nacional e até internacional devido ao alto nível das equipes participantes.

Foto: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade