Prefeitura homenageia a mulher areia-branquense com série de eventos no Cras, na zona urbana

Prefeita Iraneide: a força da mulher na política areia-branquense (Foto: Evandson Bernardo)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza desde terça-feira, 6, uma série de eventos que marcam as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, 8 de março.

A programação acontece nas zonas urbana e rural e conta com o envolvimento de outros órgãos da gestão municipal, como as secretarias de Educação e de Saúde, sendo que esta última está disponibilizando a unidade móvel de atendimento.

Nesta quinta-feira, as atividades serão concentradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na zona urbana.

Às 13h, serviço da Unidade Móvel de Saúde com oferta de atendimento odontológico e teste rápido.

Às 14h, Chá da Tarde com dinâmica de abertura, apresentação cultural, desfile da mais bela mulher com premiação de um book digital, sorteio de brindes e música ao vivo.

A programação encerra nesta sexta-feira, 9, nas comunidades de São Cristóvão e Ponta do Mel.

Em São Cristóvão, na Escola Municipal Maria Noronha, a partir das 8h, Oficinas: beleza, pedagógica e cultural, estúdio fotográfico, atendimento do CADÚNICO, CREAS E CRAS e Saúde na unidade Móvel com oferta de serviços odontológicos e teste rápido.

Em Ponta do Mel, na Escola Municipal Francisco da Borja, às 13h30, Oficinas: beleza, pedagógica e cultural, estúdio fotográfico, atendimento do CADÚNICO, CREAS E CRAS e Saúde na unidade Móvel com oferta de serviços odontológicos e teste rápido.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *