Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Naldinho enalteceu a cidade pelos seus 23 anos

Prefeitura de Tibau realiza programação especial para comemorar 23 anos de Emancipação Política

Prefeito Naldinho enalteceu a cidade pelos seus 23 anos. A vice-prefeita Lidiane participou das atividades

A Prefeitura Municipal de Tibau, no governo do prefeito Josinaldo Marcos de Sousa “Naldinho” (PSD), realizou na sexta-feira, 21, programação especial para comemorar os 23 anos de Emancipação Política da cidade, e aconteceu em frente a sede da prefeitura.

Foi organizada uma programação que viesse atender aos munícipes, principalmente nas áreas da Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, Turismo, Ação Social, tendo em vista a demanda diária se concentrar mais nessas áreas, porém, sem deixar de atender por meio  das demais secretarias.

Para o prefeito Naldinho, com criatividade e obstinação realizou-se um evento saudável e que prestigiou os 23 anos de Tibau. “O nosso desejo é que no próximo ano essa crise que atingiu as prefeituras brasileiras não exista mais e possamos realizar um evento maior”, afirmou o prefeito Naldinho, lembrando ainda que a missão de trabalhar para o bem e o desenvolvimento da cidade continuará firme e forte a cada dia.

A vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), enfatizou que era com muita alegria que participava da comemoração dos 23 anos do município. “Cidade essa que tenho a honra e imensa alegria de ser filha e de estar vice-prefeita, e que dedico a minha vida em trabalhar por ela”, ressaltou Lidiane.

O bolo do aniversário da cidade

As comemorações iniciaram no início da manhã com hasteamento das bandeiras, apresentação da banda de música, entrega de diplomas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), corte do bolo, apresentação de grupo de capoeira, escoteiros, exposição de artesanato e diversas ações por meio das secretarias municipais com atendimento à população.

Presentes ao evento, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas da cidade e a população em geral.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade