Luciano Oliveira - [email protected]

Naldinho conclui pagamento do abono salarial dos servidores (Foto: Jailton Rodrigues)

Prefeitura de Tibau paga neste sábado o 13º salário de contratados e comissionados

Naldinho conclui pagamento do abono salarial dos servidores (Foto: Jailton Rodrigues)
Naldinho conclui de forma antecipada o pagamento do abono salarial dos servidores (Foto: Jailton Rodrigues)

Conforme anunciado na semana passada pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), do município de Tibau, oportunidade que pagou o 13º dos servidores municipais, que até o dia 10 de dezembro a Administração Municipal pagaria também aos comissionados e contratados, a palavra está sendo cumprida: neste sábado, 10, o dinheiro estará na conta.

A garantia foi repassada na tarde desta sexta-feira, 9, pelo próprio prefeito Naldinho, de que amanhã, a Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, efetua o pagamento da parcela do 13º salário para os contratados e cargos comissionados.

Diante a medida, além de manter elevada a autoestima dos funcionários contratados e comissionados, a Administração Municipal contribui de forma significativa para manter a economia local aquecida com a injeção desse capital extra.

O prefeito volta a lembrar que mesmo diante a obrigação de pagar, a Administração Municipal vem cumprindo, porém, de forma antecipada, assim como pagando o salário dentro do mês trabalho, diante uma das maiores crises enfrentadas pelos estados e municípios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade