Luciano Oliveira - [email protected]

Preparação da terra para o plantio beneficia todos os agricultores do município (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Tibau inicia corte de terra contemplando todos os agricultores do município

Preparação da terra para o plantio beneficia todos os agricultores do município (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, iniciou na manhã de de quarta-feira, 10, o corte de terra contemplando todos os agricultores do município.

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), determinou que o benefício chegue a todos os agricultores.

Conforme o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Mario Ilo, o corte de terra está sendo feito por um trator novo, adquirido recentemente pela prefeitura, e que seguirá um cronograma para atender a todos os agricultores.

“Iniciamos pela comunidade de Vila Nova, posteriormente estaremos atendendo aos produtores das comunidades de Gangorra e Lagoa de Salsa”, ressaltou Mario Ilo.

Em tom de felicidade e agradecendo a Deus, Mario Ilo disse quando iniciou o corte de terra, ainda pela manhã, disse que estava fazendo e confiante que as primeiras chuvas longo iam chegar.

“Para nossa alegria, Deus que sempre nos surpreende positivamente, nos manda uma forte chuva para alegrar ao homem do campo e nos encher de esperanças que teremos um bom inverno, se assim Deus quiser”, comentou entusiasmado o secretário Mario Ilo.

O secretário garantiu que o produtor pode ficar tranquilo, uma vez que a prefeitura vai cortar as terras sem distinção e sem cobrar óleo diesel, “sendo este um compromisso do prefeito Naldinho”, completou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade