Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura hnrou o pagamento da folha do funcionalismo em dia ao longo do ano (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Tibau fecha 2017 com servidores em dia e anuncia entrega de benefícios no início de 2018

Prefeitura honrou o pagamento da folha do funcionalismo em dia ao longo do ano (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 29, a Prefeitura Municipal de Tibau concluiu o pagamento dos servidores efetivos, contratados e comissionados, referente ao mês dezembro.

Com isso, e em mais um mês, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), reforça seu compromisso para com os servidores municipais, efetuando o pagamento dentro do mês trabalhado.

Para o prefeito Naldinho, “a crise que assola o país é grande. Aqui em Tibau não é diferente, mas a nossa equipe tem se esforçado bastante para garantir os direitos dos servidores que se dedicam todos os dias para fazer o melhor por nossa população, nossa cidade, os veranistas, e turistas que visitam a nossa aconchegante e aprazível Tibau”, comentou Naldinho.

Ciente das dificuldades, principalmente financeira que atravessa as prefeituras, impondo aos gestores muito “jogo de cintura” e cautela, o prefeito disse que fecha o ano de 2017 com a certeza do dever cumprindo, “satisfeito por pagar sempre em dia o salário do funcionalismo, comissionados e contratados, responsáveis por nossa boa administração e avaliação sempre positiva”, ressalta Naldinho.

Saúde

O prefeito antecipa que para o início de 2018 um de seus compromissos é entregar a Unidade de Saúde Santa Terezinha toda reformada e equipada, melhorando ainda mais o setor da saúde do município de Tibau.

Outro compromisso do gestor para com a saúde do município é o de renovar a frota de ambulâncias. “Veículos novos para o transporte de quem necessita de atendimento. Cuidado com a saúde e acima de tudo, cuidado com a vida”, observou o prefeito.

Agricultura

Além disso, o município vai entrar tratores novos para atendimento aos agricultores do município, beneficiando os pequenos produtores rurais. “Confiamos em Deus que teremos bom inverno, e assim, vamos preparar a terra dos nossos agricultores”, garantiu o prefeito.

Esporte

O ginásio poliesportivo será uma das obras que serão retomadas em 2018, beneficiando assim os desportistas da cidade. “Vamos, com fé em Deus conseguir recursos para implantar novos projetos em nosso município”, disse confiante Naldinho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade