Luciano Oliveira - [email protected]

Naldinho e secretário Ivan Júnior comemoram com o povo a implantação do benefício

Prefeitura de Tibau em parceria com Governo do Estrado inaugura sistema de água potável em Lagoa de Salsa

Naldinho e o secretário Ivan Júnior comemoram com o povo a água em abundância e de boa qualidade 

A Prefeitura de Tibau, por meio do seu prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, entregou na manhã desta sexta-feira, 12, o sistema de abastecimento de água potável com dessalinizador do Programa Água Doce (PAD), na comunidade Lagoa de Salsa.

O prefeito Naldinho, lembrou que “a comunidade de Lagoa de Salsa passa a contar com água em abundância e de qualidade próximo às suas famílias”.

Prefeito Naldinho falou da alegria de estar contribuindo com melhorias para toda a comunidade

Naldinho ressaltou que “ver água correndo, o balde derramando e o sorriso estampado no rosto do nosso povo não tem preço. É gratificante para nós, não apenas como gestor municipal de estar solucionando um problema e contribuindo com melhorias para toda a comunidade”, disse Naldinho.

De acordo o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Ivan Júnior, com a dessalinização, a comunidade de Lagoa de Salsa passa a ter água de excelente qualidade, dessalinizada e tratada para consumo humano.

Vice-prefeita Lidiane Marques participou do ato

“Parabéns prefeito, vejo que você não se cansa de trabalhar pelo município e pelo povo de Tibau. Essa obra, sem dúvidas alguma, é importante para o município, e hoje estamos aqui unidos em prol de mais um benefício que vem ajudar a amenizar a situação da falta d´agua, principalmente no período de estiagem”, ressaltou Ivan Júnior.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade