Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Naldinho e a vice Lidiane com representantes do Senac, na solenidade

Prefeitura de Tibau e Senac entregam certificados de qualificação a 50 alunos

Prefeito Naldinho e a vice Lidiane com representantes do Senac, na solenidade

A Prefeitura Municipal de Tibau e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizaram na segunda-feira, 30, a entrega dos certificados de qualificação aos concluintes dos cursos de Corte de Cabelo, Maquilagem e Design de Sobrancelhas, que foram ofertados por meio do Programa Nacional de Promoção de Acesso ao Mundo de Trabalho (ACessuas).

A entrega aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e da vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, representantes do Senac e 50 concluintes dos cursos.

O prefeito Naldinho destacou que os cursos oferecidos pela a Administração Municipal em parceria com o Senac são uma forma de qualificar a população e assim possam preencher as vagas com mais disponibilidade no mercado de trabalho.

“Prefeitura de Tibau e Senac é uma parceria que já vem rendendo bons frutos para nossa população. É por meio de cursos e de qualificação profissional que as portas se abrem. É esse é o desejo do prefeito Naldinho”, disse o prefeito.

Já a vice-prefeita Lidiane externou que a capacidade profissional ou o primeiro curso profissionalizando é importante para que se busque o mercado de trabalho, “assim como possa se inserir e também ter maior facilidade no desempenho da função”, comentou a vice-prefeita.

Fotos: Emerson Diego​

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade