Prefeitura de Serra do Mel entrega unidade de saúde e quadra de esportes na Vila Alagoas

Prefeito Bibiano contempla população serramelense com novos benefícios

A Administração Municipal do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), entregou à comunidade serramelense da Vila Alagoas, na noite de sábado, 12, importantes obras.

Uma das obras foi a Unidade Básica de Saúde (UBS), denominada de Irismar de Lima Costa, que chega para atender às vilas Alagoas, Sergipe, Mato Grosso e Guanabara.

Para o prefeito Bibiano, a inauguração de mais uma UBS é resultado do trabalho da administração em prol da comunidade. “E que todos os moradores que serão atendidos nesta UBS se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade”, disse o prefeito.

Nova unidade de saúde vai atender diversas vilas

O prefeito ainda ressaltou que aquele momento era importante para os moradores não apenas da Vila Alagoas, mas também dos que residem nas vilas Mato Grosso, Guanabara e Sergipe, uma vez que todas estão sendo contempladas com os serviços oferecidos na UBS.

Ainda segundo o prefeito, ele disse que a Administração Municipal tem dado especial atenção a área da saúde. Vem discutindo muito sobre o que fazer para mudar a vida das pessoas.

“Para nós, como gestor municipal, entendemos que a construção de uma UBS é a prova do que podemos fazer. Por isso, tenho que agradecer a todos os entes envolvidos nessa inauguração”, ressaltou Bibiano.

Serramelenses ganharam um novo espaço para praticar atividades esportivas

Quadra de esportes

A administração também entregou à comunidade uma quadra de esportes para que os jovens da vila possam praticar o esporte, por meio de mais um equipamento importante para os moradores, e a iluminação pública, melhorando de forma significativa

Além do prefeito, participaram do ato inaugural e entrega de obras, a vice-prefeita Francisca Veras (PSDB), os vereadores, presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, Moabe Soares (PR), Professora Netinha (PMN), Thiago (SD), Jeú Costa (PHS), França (PR), ex-vereadores, lideranças e população em geral.

Fotos: Divulgação

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *