Luciano Oliveira - [email protected]

Obras da nova unidade de saúde avançam na sede do município

Prefeitura de Serra do Mel constrói UBS de Vila Brasília para ampliar o atendimento à população

Obras da nova unidade de saúde avançam na sede do município

Seguem a todo vapor as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) da vila Brasília, localizada no conjunto novo (em frente à prefeitura), que já conta com infraestrutura de água encanada, energia elétrica, centro esportivo e o que faltava, logo chegará, que é um moderno anexo da Unidade de Saúde Dr Silvio Romero de Lucena.

De acordo com o prefeito Josivan Bibiano (PR), a ideia do Centro de Saúde é levar os serviços básicos, de urgência e emergência, a todos os moradores das áreas adjacentes, e com isso diminuir o deslocamento das pessoas.

“As obras seguem em ritmo acelerado, estando no processo de laje, bem próximo de iniciar a parte de acabamento”, comentou o prefeito.

Unidade está sendo construída no conjunto movo

Conforme o prefeito Bibiano, essa é mais uma importante obra que a Administração Municipal vem realizando em prol da população de Serra do Mel.

“A Administração Municipal tem a preocupação de implementar ações importantes para toda população de Serra do Mel, cumprindo com o que foi prometido e melhorando o acesso à saúde”, garantiu Bibiano.

F otos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade