Luciano Oliveira - [email protected]

água encanada chegará a todas as residências da sede do município

Prefeitura de Serra do Mel conclui obra que levará água para residências na Vila Brasília

Água encanada chegará a todas as residências da sede do município

Foi concluída da última quarta-feira, 9, a obra que será responsável em abastecer todas as residências da Vila Brasília, no centro do município de Serra do Mel.

Foram instalados mais de 11 mil metros de canos em diversas ruas e avenidas da Vila Brasília, cujo objetivo principal da administração é o de levar água encanada para as residências e sanar com um dos problemas vivenciados pela população.

A prefeitura já instalou mais de 11 mil metros de canos na Vila Brasília

“A meta da Administração Municipal, conforme nos foi solicitado pelo prefeito Bibiano, é para que a secretaria de Obras possa desenvolver trabalhar de levar água encanada para todas as residências”, disse o secretário Aldecir Nunes “Nenêgo”.

O secretário ressalta sua satisfação e a alegria do prefeito Bibiano em poder concluir mais uma importante obra, que levará benefício enorme para a população. “Água é essencial, e ter água encanada em sua casa é um sonho de todos, e que está sendo realizado pela a Administração do prefeito Bibiano”, disse o secretário “Nenêgo”.

Poços

Governo Bibiano avança na solução de um dos maiores benefícios para as famílias serramelenses

De acordo com “Nenêgo”, todos os poços estão em atividade, que com muito trabalho e esforço da Administração Municipal, as coisas vão se resolvendo.

Ele ressalta que na quinta-feira, 10, o poço da Vila Alagoas também voltou a sua atividade.

Resultado

Estrutura do município a serviço da população

Para o secretário, o trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Abastecimento tem sido o de realizar os serviços e apresentar as soluções para os problemas que estão surgindo, como a manutenção de poços, entre outros.

“Sentimos orgulho de fazer parte de uma administração que o gestor municipal dar condições do secretário realizar o trabalho, garantindo assim o bom andamento das realizações da Administração, bem como fazendo com os serviços ofertados cheguem a contento”, garantiu “Nenêgo”.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade