Luciano Oliveira - [email protected]

Novo ônibus vai ampliar a frota de veículos escolares

Prefeitura de Serra do Mel adquire ônibus escolar com recursos próprios

Novo ônibus vai ampliar a frota de veículos escolares do município

O município de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, adquiriu com recursos próprios mais um ônibus escolar, que será destinado ao transporte da rede municipal de ensino.

Foram investidos R$ 228.912,00, com recursos municipais, na compra do veículo que tem 60 lugares e conta com acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, destacou que o ônibus tem como objetivo ampliar a frota de veículos escolares, garantindo segurança e qualidade ao transporte dos estudantes, ampliando o acesso e a permanência deles nas escolas.

Veículo conta com acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais

Ela destacou ainda que a Administração Municipal está sempre atenta em melhorar as condições de transporte, facilitando a mobilidade, “principalmente em razão de termos vilas com mais de 25 quilômetros da sede do nosso município, onde estão as duas principais escolas”, observou Milane Azevedo.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), relatou que a Administração Municipal sempre busca ofertar o que há de melhor para os alunos da rede municipal de ensino. Cita como exemplo atual, a aquisição do ônibus escolar.

Prefeito Bibiano e a secretária de Educação, Milane Azevedo, recebendo as chaves do novo veículo

“Isso significa dar segurança e conforto para os alunos, acessibilidade para aqueles que são portadores de necessidades especiais e tranquilidade para os pais dos alunos, em função do transporte ser feito em veículo novo”, disse o prefeito.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade