Luciano Oliveira - [email protected]

Anúncio so=ibre venda de casas do novo conjunto causou rev olta (Foto: Çuciano Lellys)

Prefeitura de Mossoró e Caixa apuram vendas irregulares de casas do Odete Rosado

Anúncio sobre venda de casas ns redes sociais, causou revolta (Foto: Luciano Lellys)

A Prefeitura de Mossoró informa que, tomando conhecimento de que alguns beneficiários de casas do Conjunto Residencial Odete Rosado, entregue em 22 de dezembro do ano passado, estão ofertando estes imóveis, está enviando oficialmente tudo o que foi captado das redes sociais para a Caixa Econômica Federal, visto que estes beneficiários assinaram um contrato de financiamento com a instituição, que deve acionar o setor jurídico e tomar as devidas providências.

Cabe à prefeitura, neste caso, dentro da relação de famílias já cadastradas, fazer a pré-seleção para que a Caixa possa analisar e passar essas casas para as famílias carentes que realmente necessitam dessas moradias.

Essas unidades fazem parte do Programa Social “Minha Casa, Minha Vida”, por isso não podem ser vendidas, alugadas, cedidas ou emprestadas, pelo subsídio que as famílias beneficiadas recebem do Governo Federal.

A prefeitura pede para aqueles que identificarem novas situações de compra e venda de imóveis subsidiados, que as denúncias sejam encaminhadas para www.prefeiturademossoro.com.br/ouvidoria. A prefeitura, bem como a Caixa, prezam pela total lisura do processo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade