Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide este ano quer fazer um Carnaval melhor que o de 2018; na foto, com o cantor Raí de Saia Rodada, sucesso no ano passado (Foto: Assecom/PMAB)

Prefeita de Areia Branca trabalha para realizar este ano um Carnaval melhor que o de 2018

Prefeita Iraneide este ano quer fazer um Carnaval melhor que o de 2018; na foto, com o cantor Raí de Saia Rodada, um dos destaques da programação momesca do ano passado (Foto: Assecom/PMAB)

O Carnaval de Areia Branca 2019 entrou na pauta da prefeitura, que trabalha a preparação da maior e mais esperada festa popular do município. A Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), que juntamente com as demais secretarias e gerências é responsável pela organização do evento, já iniciou o período de inscrições dos candidatos ao concurso para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2019.

Representantes de blocos e escolas de samba têm até a primeira semana do mês de fevereiro para fazer a inscrição, na sede da Fundac, na Rua Coronel Liberalino, próximo ao Café Cidadão.

O presidente da Fundac, Aldemir Seixas, informa que os candidatos a Rei Momo e a Rainha do Carnaval devem atender alguns requisitos, como apresentar documentação comprovando idade a partir dos 16 anos, com aval dos pais ou responsáveis. E ainda, documentos de identificação, fotos 3×4, telefone para contato e dados de conta bancária.

Ainda sobre o Carnaval 2019, Aldemir Seixas adiantou que a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) está trabalhando para realizar uma grande festa que agregue alegria, fomento ao turismo, que gere ocupação temporária e aqueça a economia.

Breve, a comissão de eventos da prefeitura estará divulgando novidades com relação ao reinado de momo, em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade