Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide tem o servidor como prioridade (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Areia Branca paga segunda parcela do décimo no próximo dia 14

Prefeita Iraneide tem o servidor como prioridade (Foto: Divulgação)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) comunicou, nesta sexta-feira, 7, que os servidores municipais de Areia Branca vão receber os valores da segunda parcela do décimo terceiro salário no dia 14 de dezembro. O pagamento do abono salarial é o cumprimento legal e beneficia os funcionários públicos de cargos efetivos, comissionados e contratados.

“Essa é mais uma atitude de respeito da nossa gestão, priorizando o servidor público. Funcionário motivado, atende melhor e trabalha com mais entusiasmo. No início do ano, anunciamos o calendário de pagamento e estamos cumprindo, em muitas vezes até antecipando os salários, pagos dentro do mês trabalhado. É uma grande conquista do servidor e um trabalho planejado da nossa equipe para garantir o equilíbrio financeiro”, afirmou Iraneide.

Em agosto deste ano, a Prefeitura Municipal antecipou a primeira parcela, equivalente a 50% do décimo. Com o repasse da segunda parcela, o município quita o compromisso financeiro e injeta mais recursos no comércio local, aquecendo a economia antes das festas de final de ano. “O dinheiro circulando na cidade favorece ainda os empresários areia-branquenses, que também precisam pagar o décimo aos seus funcionários”, disse o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Raimundo Alexandre.

Em 2018, além de pagar em dia os 11 salários dos meses até agora, a Prefeitura de Areia Branca antecipou 50% do décimo e quitou a folha de pagamento do mês de dezembro de 2016 que foi deixada em atraso pelas gestões anteriores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade