Luciano Oliveira - [email protected]

Palacete Municipal Coronel Fausto, sede do Executivo areia branquense (Foto: Luciano Oliveira)

Prefeitura de Areia Branca paga salários de setembro a todos os servidores nesta sexta-feira

Palacete Coronel Fausto, sede do Executivo areia branquense (Foto: Luciano Oliveira)

A Prefeitura de Areia Branca efetua nesta sexta-feira, 29, o pagamento da folha de setembro do funcionalismo público municipal, contemplado todos os servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

O pagamento de forma antecipada e dentro do mês trabalhado, foi confirmado no início da ontem de ontem, pela assessoria da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que cumpre agenda administrativa em Brasília (DF) desde a quarta-feira, 27.

Os salários são depositados diretamente nas contas dos servidores, na agência da Caixa Econômica Federal (Cef).

Antes de viajar para a capital federal, a prefeita Iraneide teve a preocupação de se reunir com sua equipe financeira e deixar tudo pronto para que o pagamento dos servidores fosse processado nesta sexta-feira, considerando que além do final de semana, a segunda-feira, 2, é imprensada devido o feriado estadual na terça-feira, 3 de outubro, data em que se homenageia os Mártires de Cunhaú.

O servidor é prioridade

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, faz parte do seleto grupo de gestores que vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores públicos do município.

Em contato recente com a imprensa local, a prefeita declarou que mesmo com a crise financeira que tem acometido aos municípios de todo o país e feito com que as administrações municipais adotem medidas de contenção de gastos públicos para manter as contas em dia, a Prefeitura de Areia Branca, por meio de um planejamento rigoroso tem conseguido realizar o pagamento dos salários dos servidores em dia nesses nove meses de governo.

“Não tem sido fácil manter a folha de pagamento em dia, entretanto, o salário dos servidores sempre foi a prioridade absoluta de nossa gestão. Abraçamos o desafio de administrar com responsabilidade para garantir que o pagamento da folha salarial seja sempre efetuado em dia, proporcionando maior comodidade e tranquilidade para o servidor público”, complementou Iraneide, na oportunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade