Luciano Oliveira - [email protected]

Ações da prefeitura em Serra Vermelha mudou o visual da comunidade

Prefeitura de Areia Branca intensifica ações para deixar a cidade e a zona rural devidamente organizadas

Ações da prefeitura em Serra Vermelha mudou o visual da comunidade

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, e em algumas frentes contando com o apoio de equipes da MSL Empreendimentos, empresa responsável pela limpeza pública, está promovendo importantes ações para deixar a cidade devidamente organizada.

Dentre as ações, estão os serviços de tapa-buraco, pavimentação de ruas, implantação de iluminação pública, troca de lâmpadas, pintura de meio-fio, retirada de lixo, entulhos, poda de árvores, capina e varrição de vários pontos das vias públicas. As equipes também estão trabalhando nas comunidades rurais.

A mais recente comunidade beneficiada foi Serra Vermelha, onde a Secretaria de Serviços Públicos utilizou maquinário do município para remover o matagal em frente das moradias às margens da rodovia federal, BR-110.

A ação promovida pela prefeitura em Serra Vermelha, a exemplo das demais comunidades, tem por objetivo eliminar possíveis focos de mosquitos transmissores de doenças e manter a localidade limpa.

A determinação da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) é que essas ações sejam permanentes e cheguem a todos os bairros da cidade e comunidades rurais.

A título de comparação, veja como era a frente dessa residência em Serra Vermelha…
… e como está agora, depois do trabalho realizado no local pela prefeitura

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade