Luciano Oliveira - [email protected]

Palacete Coronel Fausto, sede do Executivo areia-branquense (Foto: Reprodução)

Prefeitura de Areia Branca inicia pagamento da folha de maio nesta quinta-feira

Palacete Coronel Fausto, sede do Executivo areia-branquense (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Areia Branca inicia nesta quinta-feira, 28, o pagamento do mês de maio dos servidores públicos municipais. Mais uma vez os salários estão sendo pagos de forma antecipada, pois o desembolso começa um dia antes do previsto no calendário.

O pagamento será realizado, mais uma vez, durante dois dias da semana para evitar a aglomeração de pessoas na agência bancária responsável pela operação.

A prefeitura orienta os servidores, que procurem o banco em horário de pouco movimento e, os que puderem, utilizem o aplicativo bancário evitando se dirigir à agência pagadora.

Neste primeiro dia do pagamento, recebem os servidores lotados nas seguintes secretarias: Saúde, Agricultura, Infraestrutura e Assistência Social. E as gerências de Turismo, Meio Ambiente, Segurança e Obras.

Nesta sexta-feira, 29, será a vez do pagamento contemplar servidores das secretarias de Educação, Administração, Gabinete Civil e Finanças. E as gerências de Tributação e Esportes, além da Fundação Areia Branca de Cultura, comissionados e bolsistas.

Os servidores contratados recebem de acordo com a data da secretaria vinculada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade