Luciano Oliveira - [email protected]

Estrutura interna do ginásio recebeu pintura nova

Prefeitura conclui melhorias no Ginásio Poliesportivo para o início do Campeonato de Blocos

Estrutura interna do ginásio recebeu pintura nova, entre outras melhorias 

A Prefeitura de Areia Branca está concluindo as obras de adequações no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, que a partir da próxima terça-feira, 29, será o palco do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2019.

Todos os jogos, que vão até 28 de fevereiro, serão no Ginásio Poliesportivo, que passou por adequações no tocante aos equipamentos de segurança e acessibilidade, em atendimento às exigências do Corpo de Bombeiros. Além disso, a prefeitura está realizando melhorias na estrutura da praça poliesportiva, como pintura dos lances de arquibancadas, no piso da quadra, além de reparos nas instalações elétrica e hidráulica.

Todos esses cuidados por parte da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) visam assegurar comodidade e segurança aos milhares de torcedores que estarão torcendo e incentivando as suas equipes ao longo da competição, considerada a maior e melhor do Estado.

Com apoio total da prefeitura, o Campeonato de Blocos é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), que já confirmou a participação de 12 equipes no certame deste ano. Serão quatro grupos com três equipes cada.

Estarão em quadra disputando o Campeonato de Blocos 2019 as seguintes equipes distribuídas por grupos:

GRUPO A

É Diferente

Galera da Skina

Academia Corpo & Ritmo/12 Filhos

GRUPO B

Feiinz

Caixas

Nativos

GRUPO C

Só O Resto

Pererê

Resenha

GRUPO D

The Brutos

Gatos.com

Zap Zap

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade