Prefeito de Apodi promete Carnaval com muita animação até quarta-feira; domingo tem É o Tchan

Alan Silveira cumpre a promessa de realizar uma grande festa carnavalesca (Foto: Reprodução)
Alan Silveira cumpre a promessa de realizar uma grande festa carnavalesca (Foto: Reprodução)

Com perspectiva de atrair entre 25 mil e 30 mil pessoas diariamente na cidade, nesta sexta-feira, 24, será aberto oficialmente o Carnaval 2017 de Apodi. A decretação do início do reinado de Momo será pelo prefeito Alan Silveira (PMDB), a partir das 23h. Após a fala do governante a banda Farra de Playboy em cima do trio elétrico comandará a primeira noite de folia na praça Robson Lopes.

Conforme programação divulgada pela Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o Carnaval que começa hoje vai até a Quarta-feira de Cinzas, 1º de março.

Sequenciando a programação aberta hoje, neste sábado, 25, a partir das 18h, acontece o primeiro arrastão do mela-mela, com Dan Ventura e os Meninos puxando a multidão da praça Robson Lopes até o Calçadão da Lagoa.

Às 23h, Dário Villa comandará a festa no palco e a 1h Danilo Nikson no trio animará os foliões. A partir das 2h, Flávio e Pisada Quente assume a folia no palco principal.

Domingo tem É o Tchan para animar os foliões (Foto: Divulgação)
Domingo tem É o Tchan para animar os foliões (Foto: Divulgação)

No domingo, 26, tem Danilo Nikson, Dário Villa e É o Tchan. O arrastão será animado por João Neto Pegadão.

Na segunda-feira, 27, arrastão do mela-mela com Aline & David, às 18h. No Calçadão, a partir das 23h, terá Som e Balanço no palco e Dário Villa no trio. Na madrugada, a partir das 2h no palco, será a vez Jonas Esticado colocar todo mundo para pular.

Na terça-feira, 28, a folia ficará por conta de Municipal Santos, Farra de Playboy, Danilo Nikson e João Neto Pegadão. A madrugada de quarta-feira ficará por conta de Saia Elétrica que animará o último e mais animado arrastão do Carnaval 2017.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *